24 de janeiro de 2010

Primeiro Post

Oii galera meu nome é Renata e este é o meu primeiro post, bom quero fazer um blog diferente com varios assuntos e onde todos possam se divertir.Vou colocar assuntos que estam bombando por ai e que nós adolescentes nos intereçamos.Terá frases,Poemas,Conselhos, Dicas de beleza,Novidades sobre artista entre outros assuntos,
Quem tiver uma opnião ou queira pedir que eu post algo pode se sentir em casa e pedir
Vou deixar no final deste post meu Twitter e meu fotolog qualquer coisa é só ir lá e pedir ou aqui no blog mesmo.
Bom galera assino o compromisso de todos os dias está aqui com algo novo e intereçante pra vocês, espero a ajuda e a sugestões de vocês.

Beiijos...



Conforme falei aqui estão meu Twitter e meu Fotolog:

twitter.com/Renata_Moura
www.fotolog.com.br/renatamouradias

4 comentários:

  1. Oiee Ree..!
    Parabéns seu blog esta mesmo
    muito fofo.!!
    Espero que ele bombe..conserteza
    vai bombar..
    Beijinhos
    Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  2. Nhaiin muiito obrigadinha Nathy !

    bjoOs...♥

    ResponderExcluir
  3. Renatinha amigah gótica falandoO adoOrei tudoO é muito bom boa sorte!!!assim gostaria muito que vc achasse tipo assim tudo ou um poko relacionado com cuidados para cabelos cacheados
    blzinha??
    e olha se depender deu ele vai bombar sim!!!
    bjãooo

    ResponderExcluir
  4. Obrigadinha!
    Oks amr !
    Vou proucurar algo sobre cabelos cacheados e posto aqui, assim que eu postar entro em contato com você!
    BjOos...♥

    ResponderExcluir