27 de janeiro de 2010

''Harry Potter'' assume homosexualidade

Oi gente, Nossa estou chocada em uma conversa com meu amigo ele falou que o nosso lindo e fofo Harry Potter (Daniel Radcliffe) é gay, Bom de imediato não acreditei mais fui pesquisar e descobri que é a mais pura verdade.


Está semana Daniel Radcliffe está na capa da revista Attitude (voltada para o público homosexual) e em uma entrevista afirma "eu abomino a homofobia"

"É simplesmente nojento, animal e estúpido as pessoas com a cabeça fechada e que têm medo desse assunto. Eu cresci em torno de pessoas totalmente gays. Eu era a única criança na minha turma que tinha qualquer experiência com a homossexualidade ou algo assim", completou.





Daniel Radcliffe afirma que anda trocando cartas de amor com Lorenzo Pisoni, eles estão co- estrelando a peça ''equus'' da Brodway Em declaração ele afirma sobre seu colega de peça, Lorenzo:

“Nós nos damos muito bem, realmente. [...] Eu escrevi algumas coisas profundamente sexuais em algumas cartas que dei para ele na noite de estréia.”


Falando em Harry Potter...

A escritora J.K. Rowling, autora da série do bruxinho Harry Potter, revelou que um dos personagens de seus livros é gay. Trata-se do diretor da escola de Hogwarts, Albus Dumbledore.

Rowling disse que as revelações sobre o diretor da escola de Hogwarts devem piorar a imagem de seu livro junto a grupos católicos, que já a acusam de promover a prática de bruxaria. A escritora disse que vê sua obra como "um argumento a favor da tolerância".

Aaah e más linguas afirmam que Draco Malfoy tambem é gay !

Nossa que coisa não todo mundo Gay no filme Harry Poter . rs

23 comentários:

  1. e por isso o harry e o malfoy briga pq eles querem saber quem e mais pintosa .-.

    ResponderExcluir
  2. INCRÍVEL É TERMOS CHEGADO ATÉ AQUI NO DECORRER DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE E AINDA ESTARMOS FALANDO SOBRE UM ASSUNTO QUE JÁ DEVERIA TER FICADO LÁ TRÁS...O SER HUMANO É SIMPLISMENTE RIDÍCULO!

    ResponderExcluir
  3. eu fico feliz de saber que o galan harry potter é homosexual....ele é muito lindo pelo azar das fás e pela sorte dos gays....adogooo..bjs....

    ResponderExcluir
  4. Ele é liiiindo de mais! larga esse Lorenzo e venha pra mim!

    ResponderExcluir
  5. Eu axo isso rudiculo ficarem falando dele assim, se ele é gay ou não ninguem tem nada haver com isso.. Ele é um otimo ator e isso que importa, não a vida pessoal dele.. Quem realmente é FÃ dele sabe disso..Eu quero que ele seja feliz com uma mulher ou com um homem o que importa para mim é a felicicdade dele, e não sua sexualidade.. Daneil Jacob Radcliffe O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS.. De todos os seus Fãs TE AMAMOS MUITOO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fale por você mesmo, nunca coloque no plural algo que é apenas sua,e apenas sua opinião pessoal.

      Excluir
  6. nao importa se harry e gay ou nao vou amar incomdicionall mente

    ResponderExcluir
  7. eles sao um bando de bichonas ....viado

    ResponderExcluir
  8. eu quiri chupar o penis do harry

    ResponderExcluir
  9. puta que pariu mano pensei que essa porra de harry potter era macho desgraçado mesmo harry potter da porra vai pra pulta q pariu seu viado do escambau seus viadinho tambem

    ResponderExcluir
  10. Olha eu não sei se acredito na enprença,vcs ou Daniel pq ele ainda não declarou nada alvivooooo
    e todos nos sabemos que mentiras correm soutas e eu tipo não acho ele uma bixaaaaaaaa mais sim um mo gatão ele e lindo mas se ele for gay eu acho que não vou acreditar....

    ResponderExcluir
  11. ele é maior viadinho só quer
    da o fiofo viado gay do caralho ps desculpe e ela

    ResponderExcluir
  12. e vcs n sao n neh, pra falar de alguem vcs falam, mais pensa, ele pode ser homosexual sim, eu tbm sou, eu sou um fan tbm, e se vcs ficam falando gay do caralho ou ate msm viadinho ou bixinha, se toca em qual enquete vc ta, se n gosta ignora mais vem da comentario em revista atitude sendo hetero me poupe!

    ResponderExcluir
  13. esse éo melhor filme do mundo porem o ator principal é gay haaa fala serio mel cago pau agora!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Ele NÃO é gay !!!!!!! cara, alguém aí já CONHECEU/CONVERSOU com ele por acaso? não, então não se pode sair julgando de ele ser gay. NADA A VER, HARRY NAO É GAY

    ResponderExcluir
  15. mentira ele NÃO É GAY

    ResponderExcluir
  16. Quem defende o Daniel é um ridiculo(a), kra isso ñ é doença pra estarem assim, Eu serei mais fã dele agora, Como gostei..... Daniel Radcliffe gostaria muito de converssar com você mesmo qie por internet já seria de bom tamanho, Meu E-mail Daniel é alexandrewizard55@gmail.com Veja e me add....

    ResponderExcluir
  17. muitos tem seus preconceitos mas nao devem

    ResponderExcluir
  18. Quanta babaquice junta !!! Gente de mente podre. Dumbmedore em nenhum momento deixa transparecer nada sobre ser homossexual. Menos ainda o Draco, que aparece no final bem casafo e com filho. É pacabá !!!

    ResponderExcluir
  19. Quanta babaquice junta !!! Gente de mente podre. Dumbmedore em nenhum momento deixa transparecer nada sobre ser homossexual. Menos ainda o Draco, que aparece no final bem casafo e com filho. É pacabá !!!

    ResponderExcluir
  20. Ele tá tão gostosinho nas cenas de prisoner of askaban e globet of fire.Mexe com o desejo de qualquer viado tarado q se preze kkk

    ResponderExcluir
  21. Ele tá tão gostosinho nas cenas de prisoner of askaban e globet of fire.Mexe com o desejo de qualquer viado tarado q se preze kkk

    ResponderExcluir