24 de janeiro de 2010

Cabelos coloridos (MariMoon)

Acho que assim como eu varias garotas sonham em ter seus cabelos coloridos, (Rosa, azul, roxo, vermelho,etc).
Um bom exemplo de cabelos coloridos nada mais nada menos que a vj superestilosa MariMoon, Quem não já olhou pra ela e falou '' Nossa um dia vou ter o cabelo igual o dela!'' ?


Na minha opnião deveriamos nascer com o cabelo colorido, e descobri que a MariMoon tem essa mesma opnião e ainda tem uma explicação por que não nascemos de cabelos coloridos.



Coisa feia em papai do céu preguicinha de fazer nossos cabelos coloridos, mais não tem nada não a MariMoon vai nos ensinar como deixar os cabelos coloridos no video abaixo:



Bom galera lembrei de uma foto que tenho da MariMoon com o Serginho do BBB10 mais conhecido como Sr. Orgastic vou colocar ela aqui e tambem um video dele pra quem ainda não o conheçe:



Aqui o video do Sr. Orgastic . (ele é muito fofo)



Bom galerinha acho que por hoje é só .
Beiijos....

2 comentários:

  1. Ja tive meu cabelo rosa(pink) e gostaria de voltar mas to sem coragem.
    Amei a ideia da sobrancelha tingida adorooooo!

    ResponderExcluir
  2. adorei o video da marimoon pintando o kbelo

    ResponderExcluir