24 de setembro de 2010

Mensagem subliminar na música da Katy Perry.

Mensagem subliminar na música California Gurls da Katy Perry, confira o video abaixo.



Podemos ver que esse não é mais um daqueles videos que iventam que tem mensagem subliminar, pois a propria Katy Perry fala que vendeu sua alma para fazer sucesso.


7 comentários:

  1. CACETE ELA NÃO VENDEU A ALMA, COISA DE GENTE COM A CABEÇA PEQUENA. afe/

    Ela tem até um disco gospel, afe. mata5/

    ResponderExcluir
  2. Nossa então todo os artistas vendem a alma pra fazer sucesso???Daqui a pouco vão falar até que aquele tiozinho do vô não posso não,vendeu.

    ResponderExcluir
  3. gente e mentira aquela mensagem subliminar dela isso e invençao e inveja dela e tambem as palavras do video n tem nada a ver com que ela ta falando entao e totalmente mentira isso e so pra quem tem medo kkk mais e mentira viu

    ResponderExcluir
  4. acho que pode ser sim verdade e também mentira. mas quem vai saber ? o problema é dela ,ela que se resolva depois com Deus. agora voceis devem sempre estar com um pé atrás, pois tudo isso pode ser verdade. não é brincadeira, nem piada, muito menos história de terror. isso é assunto sério. com Deus não se brinca. mas , vai saber ..

    ResponderExcluir
  5. por mim que se foda, ela fazendo musica boa pra noix' curtir ta bão de mais =D

    ResponderExcluir
  6. Interessante o vídeo viu! Parabéns pela postagem Re! É aquele negócio: Pode ser que sim ou pode ser que não, do jeito que o mundo tá hoje não desconfio de nada! Vai saber ... Essas mensagens subliminares sempre foram coisas bastante duvidosas! Mas sabemos que existe o bem e o mal, então ...

    ResponderExcluir
  7. É mentira, Quando fui ver o vídeo tava, Este vídeo não existe

    ResponderExcluir