14 de setembro de 2010

Amizade entre meninos e meninas.

Todos dizem que não existe amizade entre meninos e meninas, já eu discordo !

Claro que sempre rola um interesse por menor que seja, mais não é impossivel eu particulamente me dou bem melhor com os meninos e tenho um melhor amigo e não há nenhum interesse da minha parte e muito menos da dele, mais já ocorreu de varios amigos meus começarem a gostar de mim, mais não é impossivel a amizade entre um menino e uma menina sem interesse basta um olhar para o outro como irmão.
Varios psicologos já afirmaram que a maioria dos garotos começam uma amizade com uma garota já com segundas intenções, já a garota não tem essas segundas intenções e sempre o vê como amigo.
Vejo algumas vantagens em ter um melhor amigo:
1º: Ele não vai roubar seu namorado, ficante ou paquera [a menos que seja gay]
2º: Não vai ficar com inveja do seu cabelo, roupa etc
3º: Vai te dar dicas sobre os meninos, eles sempre sabem quem só quer zuar com a gente
4º: Não tem TPM, porque já não basta agente de TPM e ter que aguentar mais uma pessoa.
Bom e tem diversas coisas mais :)

Conselho : Um grande amor geralmente nasce de uma grande amizade.

Post á pedido da Bá cherubeli .


Me sigam no Twitter @Renata_Moura

3 comentários: