1 de fevereiro de 2010

Justin Biber.

Ai gente acho que vocês já devem ter ouvido falar do Justin Biber, ele canta muito bem, é fofo, é lindo, as músicas são perfeitas !

Ele postou seu primeiro video no youtube com 13 anos fazendo cover de cantores como Chris Brown, Justin Timberlake, Usher e Ne-Yo. Ele conseguiu mais de 10 milhões de visualizações e apenas 7 meses depois de ter começado a postar os vídeos no youtube um executivo do So So Def se interessou não apenas pela voz do garoto, mas também por seus talentos em tocar diversos instrumentos como violão, piano, bateria e trompete.
Jusntin hoje com 15 anos foi contratado pela Island Def Jam, e está gravando o seu primeiro disco que terá como primeiro single One Time, e como segundo First Dance, que contará com a participação especial de Usher.

Ai vai uma foto desse fofo !



Aqui o video da música One Time:



E aqui mais uma música dele que eu achei linda :



Beiijos ....

9 comentários:

  1. Re vc posto dele
    meu ele é perfeito amo a voz dele
    curto ela ja faz um tempinho esse é post q eu mais admiro até agora (fãzinhadoidaeu*--*) ^.^

    ResponderExcluir
  2. Nhaiin ele eh muiito lindo...fofo...meiio etc ele eh perfeito *-------*

    ResponderExcluir
  3. O burra é Justin Biber --'

    ResponderExcluir
  4. EU ADORO O JUSTIN BIBER

    ResponderExcluir
  5. os meus colegas nao gostam dele mas eu gosto das musicas dele e mais

    ResponderExcluir
  6. oi eu te amo-te eu adoro-te aaaaammmmmmooooooooo-tttttttttteeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  7. gaaaaaaaaaaaaaaaaaaato le quiria o conhecer mais de pertinh! adoro justin biber!<3

    ResponderExcluir
  8. ele entrou para a minha lista dos Deuses Gregos

    ResponderExcluir